O Homem que Sussurrava aos Ummitas, de J. J. Benítez

Título: O Homem que Sussurrava aos Ummitas
Autor: J. J. Benítez
Gênero: Ufologia
Páginas: 348
Editora: Planeta
Onde comprar: Amazon (e-book) – Saraiva (e-book)

O Homem que Sussurrava aos Ummitas é mais uma obra de J. J. Benítez, polêmico autor da série Operação Cavalo de Tróia. Neste livro, Benítez trata de um de seus assuntos preferidos: discos voadores, extraterrestres e seus supostos contatos com os seres humanos.

A partir de 1966, um grupo de cidadãos teria recebido comunicações provenientes de uma civilização extraterrestre – os Ummitas. Os contatos teriam durado cerca de 20 anos e a história ficou bem conhecida durantes as décadas de 60 e 70, principalmente na Espanha, onde os “escolhidos” teriam divulgado o contato. Entre as mensagens, os extraterrestres avisavam que mostrariam suas naves em diversos países, como Brasil e Bolívia, além, é claro, da Espanha.

O Homem que Sussurrava aos Ummitas: a investigação de um desmentido

Uma das principais provas da existência dos visitantes do espaço era uma foto na qual se via um grande disco voador com um estranho símbolo, semelhante à letra H. A fotografia teria sido tirada perto de Madri. Eis que se começaria a desmentir a suposta farsa: as análises fotográficas indicaram tratar-se de uma montagem, e um dos “contatados”, Jordán Pena, desmentiu toda a história – isso, já nos começo dos anos 90.

Mas, havia um porém…

A história contada para justificar a farsa seria absurda demais. Segundo Pena, o embuste era um estudo antropológico a nível global, com o qual ele colaborava, sendo patrocinado pela CIA! A história não convenceu o pesquisador J. J. Benítez, que partiu em busca da verdade. Afinal, os Ummitas estiveram na Terra ou não?

Uma jornada intrigante

O inquieto J. J. Benítez percorre diversos países, e descobre várias testemunhas que afirmavam ter visto o tão falado disco voador com um H na fuselagem. Do sul do Brasil a uma inóspita vila na Bolívia, aparições impressionantes eram relatadas e documentadas.

Com o estilo fluente e leve do texto de J. J. Benítez (além de farta documentação), somos introduzidos em um mundo de mistério, onde a própria realidade pode ser mais surpreendente do que se imagina. De seus contatos com pastores andinos ao confronto com Jordán Pena, em entrevista, o autor nos prende do início ao fim do livro.

Seria tudo verdade? A suposta fraude assumida estaria encobrindo fatos reais – discos voadores e contatos com extraterrestres?

Viaje com Benítez e descubra, nesta obra que recentemente foi disponibilizada em formato digital.

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba direto no seu e-mail os melhores conteúdos do site e... 
CUPONS DE DESCONTO
das principais livrarias
QUERO RECEBER