[VÍDEO] Estes caras bateram o recorde de… livros derrubados!

recorde motosserraVocê já deve saber que o Guiness Book – o Livro dos Recordes – está cheio de recordes esquisitões. Perto de alguns, o recorde de livros derrubados nem é tão maluco assim… Tem uns que não fazem o menor sentido, como enfiar 400 canudinhos na boca de uma vez (nem vou colocar a foto aqui para não assustar).

Ou então girar no ar 3 motosserras ligadas 62 vezes, que foi o que fez Milan Roskopf, o tiozão da foto ao lado (esse até que achei legal, porque sim). Bom, a história de hoje é uma daquelas que me lembra o meme do cachorrinho “Gente, qual a necessidade disso?”, que já usei quando falei do maior livro do mundo.

O recorde de livros derrubados igual dominó

Numa bela tarde, os funcionários da United Biscuits, uma fábrica de biscoitos da Inglaterra, fizeram sua convenção anual de vendas. E o que fazer para tornar memorável uma convenção anual de vendas de uma fábrica de biscoitos? Claro, bater o recorde mundial de livros derrubados igual dominós. Super normal.

Os caras enfileiraram 5,318 livros e depois derrubaram tudo. E eles foram criativos, pois bateram o recorde de livros derrubados derrubando Livros dos Recordes. Entendeu? Está confuso? Eu também. Veja o vídeo!

Os livros demoraram exatamente 2 minutos e 27 segundos para cair. Já pensou se dá errado? Falo isso porque sempre dava errado quando eu era criança e tentava fazer isso com dominós. Enfim, a façanha aconteceu no ano passado. Então, se você quiser aparecer no Livro dos Recordes de 2017, pode juntar uns 6 mil livros e tentar repetir essa manobra marota.

Só não se esqueça de fazer igual o pessoal da United Biscuits: chame jornalistas, fotógrafos e o pessoal do Guinness Book para o monumental evento. Fico por aqui me perguntando: será que rolou biscoito pra todo mundo ou a fábrica também detém o recorde mundial de pão-duragem?

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba direto no seu e-mail os melhores conteúdos do site e... 
CUPONS DE DESCONTO
das principais livrarias
QUERO RECEBER