Ex-Namorado Não Aceita Carta de Desculpas e a Devolve com os Erros Corrigidos

Imagine a seguinte situação: depois de um término de relacionamento, você escreve uma carta gigante e sensível com um pedido de desculpas. A meta é tentar reconquistar aquela pessoa.

Sua esperança é que ela caia em si, te aceite de volta e que tudo se transforme em um final feliz digno de um conto de fadas… Mas não foi isso que aconteceu com o norte-americano Nick Lutz e sua namorada.

Na verdade, estamos na dúvida se essa história está mais para um filme de drama ou uma comédia da Sessão da Tarde. É que o Nick resolveu “se vingar” da ex devolvendo a carta com uma extensa correção dos erros gramaticais que ele encontrou!

Nota D

O rapaz, que estuda em uma universidade da Flórida, fez questão de marcar todos os erros da ex-namorada. Além dos problemas de gramática, ele apontou erros na argumentação e deu uma nota final bem ruinzinha: D, o que equivale à nota 61.

Como um bom professor, ele termina dando um panorama geral sobre a “redação”:

“Introdução muito longa, conclusão curta, hipótese pequena mas sem provas. Detalhes são importantes. Se você quer que acreditem em você, trate de produzir provas. (…) Preferiria detalhes ao invés de sentenças. Uma nova versão revista será aceita para melhorar a nota”.

Depois de postar a imagem da carta no Twitter, a história logo viralizou e ganhou o mundo. Em entrevista à rede BBC, Nick disse que se arrependeu por causa da repercussão – e, é claro, ele diz que a ex-namorada não gostou nada da situação. Ainda assim o jovem é enfático: voltar a falar com ela? De jeito nenhum!

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades e curiosidades que postamos por aqui? Cadastre-se e seja o primeiro a receber tudo no seu e-mail!



Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba direto no seu e-mail os melhores conteúdos do site e... 
CUPONS DE DESCONTO
das principais livrarias
QUERO RECEBER